Seguidores

sexta-feira, 1 de março de 2013

Ideias para a Páscoa

Olá Amiga!
Tem Criança em casa? Alguma pequeno na família? Amigos com filhos?  Crianças na vizinhança?
Que tal aproveitar a oportunidade e fazer a alegria de um anjinho nesta páscoa?
È só imprimir, recortar nas linhas retas, dobrar nos pontilhados, colar as dobrar e rechear com bombons e chocolates diversos!
Vamos lá?!
 


4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Boa Tarde!!!
O blog "Cantinho da Ione" está oferecendo um lindo selinho à todos, pelo aniversário de minha cidade "Rio de Janeiro" que completou 1º de março - 446 anos de muitas conquistas,entre neste link para pegá-lo:
http://gospelcantinhodaione.blogspot.com.br/2013/03/selino-carioca.html.

Gostaria também de aproveitar e convidar Você à dar um voto na minha Poesia,ao lado esquerdo do site na enquete no nome(Ione Viana) é só entrar neste link: http://www.riosul2012.com/2013/02/a-primeira-mulher-ione-viana.html é uma gincana em homenagem ao dia Internacional da Mulher.Desde já agradeço o seu carinho e a sua atenção!!!
Fique com Deus!!!
grande abraço!!!
Ione Viana

Belinha Fernandes disse...

Olá! É a minha 2ª visita aqui, depois de ter encontrado a lista Siga-me! Vou visitar o seu blogue, mas peço, por favor, que passe no meu e leia esta postagem que tem a ver com "Os seguidores". Obrigada e apareça se puder!Bom fim de semana!

maria goulart disse...

OLá amiga,adorei seu blog, também sou blogueira unida e novelo da amizade prata, também lutando pelo ouro, adoro crochê,tenho varios trabalhos, passa lá no meu blog.
Beijos Maria Goulart
fiabordados.blogspot.com

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.ADOREI SEU BLOG.JÁ ESTOU TE SEGUINDO.VENHA CONHECER O MEU E SER MINHA SEGUIDORA,TAMBÉM.BJS.