Seguidores

quarta-feira, 6 de março de 2013

Comprinhas Básicas

Olá amiga, como vai?
Espero que esteja tudo na santa paz, mas se você precisar desabafar ou apenas trocar uma idéia, pode me adicionar no Face,estou à disposição ok! https://www.facebook.com/raica.carvalho.3


Semana passada essas comprinhas no Bazar Horizonte e como foi minha primeira compra fiquei um pouco apreensiva, mas a equipe foi super atenciosa, rápida e os preços são ótimos. Fiquei muito satisfeita e recomendo. Clica no link e conheça: http://www.bazarhorizonte.com.br/octopus/?sid=56


Já estou trabalhando na encomenda feita pela minha cliente número 1: Dona Izaura. Logo que ficar pronta venho postar.
Fique com Deus, bjks!

4 comentários:

Shisue Kataoka disse...

ola Raica,tudo bem?
Vc compra os barbantes no atacado,e que dizem que tem uma diferença grande no varejo ne,mais pra comprar no atacado tem que ter firma...bjs

Ivone Vieira disse...

Oi Raica.
Comprinhas sempre são ótimas né?
Agora estou curiosa para ver a encomenda.
Bjs.

Pati Asai disse...

Raica, boa noite!
Tb amo fazer esse tipo de compras...rs...
Passe no meu blog que tem sorteio!
Bjos!
Pati Asai
www.cantinhodapatiasai.blogspot.com.br

trabalhosromilda disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"