Seguidores

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Toalhinha em tecido e crochê, com gráfico!

Olá amiga!
Passando na corrida pra desejar um ótimo fim de semana pra você!
Eu passei a semana longe das artes de agulha, mas fiz arte em outra frente!

Nesse domingo é o almoço de 15 anos da minha única irmã, então estou anciosa e ocupadíssima com a decoração, que ficou nas minhas mãos. Vai ser só pra família, mas essas são as pessoas mais especiais e importantes, não é mesmo? Então me dediquei aos detalhes pra ficar tudo bonitinho e que agrade principalmente minha gatinha aniversariante é claro!


Deixo, pra quem possa interessar, a receita do trabalho que estou concluindo, encomenda de uma vizinha, que me forneceu três "rodinhas de tecido" e pediu que fizesse uns bicos, então dei essa sugestão e ela aprovou! Semana que vem mostro o resultado, ok!



Fique com Deus, bjks mil!

4 comentários:

sisi sartor disse...

Linda tua irmã! Parabéns, que Deus ilumine os seus caminhos. Bjs.

Unknown disse...

Parabéns!!!

Unknown disse...

parabéns pra sua moça Rai, e sucesso a todas, feliz é sua mãe por ter vocês, beijos bom fim de semana!
http://liuartescia.blogspot.com.br/

Thaís disse...

Oi Vim visitar seu blog e amei tudinho, como sempre...
Tem troquinha no meu blog...
Visite meu blog de bijus...
bjao e bom fim de semana.
Thaís