Seguidores

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Novidades!

Olá pessoas queridas!
Estou muito contente por conseguir interagir novamente através deste cantinho tão especial!
Andei sumidinha, mas saudosa demais, decidi voltar a utilizar este antigo e querido canal!
O que ando fazendo?
Pois bem, além de muito crochê também estou me dedicando a pintura em gesso, novidade delicinha, que na próxima venho mostrar minhas artes em pintura.
Por ora estou concluindo um jogo de banheiro babado duplo, na cor laranja, com o maravilhoso Barroco Maxcolor da Círculo. Que maravilha de fio gurias, super indico e sei que quem já conhece assina embaixo!
também estou trabalhando nos finalmentes de um tapete para sala de 1,60 x 1,54, todo em crú. Quase lá, com a graça de Deus!



Amiga, o geito é botar força na peruca, Deus no comando e ir tocando em frente!
Bjão no seu coração!

8 comentários:

Roberta Mendes disse...

Olá amiga, estou passando por aqui mais uma vez, desculpa por não deixar comentário na maioria das vezes que te visito, mas dessa vez tenho que confessar que o teu blog está muito bonito, ah, e estou te seguindo há bastante tempo já, beijokas
Visite meu blog - Tita Carré - Crochet

Lityeri Lopes disse...

Amei o post, muito bom! Te espero no meu blog, beijão <3 ;)

http://blogbaudefeminices.blogspot.com.br/

A Arte de Fazer Crochê By Andresa disse...

Lindo blog e seus trabalhos tambem parabens!!
Hoje estou aqui visitando e seguindo seu blog, e convido vc para conhecer e seguir o meu, vamos fortalecer esse circulo de amizades entre as blogueiras beios e sucesso sempre!!

www.aartedefazercrochebyandresa.blogspot.com

Lucimeire ribeiro borges disse...

faz tempo que procurava esse modelo de tapete e graças a vc encontrei,muito obrigada por compartilhar seus trabalhos lindos,vou fazer um deste de muitos outros,abraços.

Lauren Cunha disse...

Olá Raica, seu blog é muito fofo!
Adorei os trabalhos e tudo aqui.
Crochê é lindo mesmo, embora eu seja melhor no bordado! Parabéns!
Já seguindo aqui e esperando a sua visitinha também!
Um ótimo final de semana pra você!
Beijos,
Lauren
http://www.aprendendocommamae.blogspot.com.br/

♥ Menina Prendada ♥ disse...

Olá amiga, o ano é novo mas o sorteio é antigo, estamos tentando atingir a marca de 1.000 seguidores e pedimos sua ajuda... Para nos ajudar é simples, basta acessar o blog e participar do nosso sorteio, divulgar o sorteio em seu blog para que outras pessoas venham também participar. Desde já agradeço!

http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/09/rumo-1000-seguidores_16.html

Carla Diaz disse...

Estou com novo blog, aguardo sua visitinha e se gostar, faça parte da nossa família de seguidores. Abraços S2
www.esodiaz.blogspot.com

Elisete Sabo Chaves disse...

Trabalhos lindos e bem feitos, parabéns.
Também amo crochê, venha me fazer uma visita www.eliseteart.blogspot.com deixe um comentário se gostar, ok? Estou te seguindo, beijos.