Seguidores

sábado, 12 de outubro de 2013

Feliz Dia Das Crianças pra você!

Hoje, orgulhosamente, vejo que quem manda aqui em casa é um mocinho de 1 metro e 20 centímetros de altura, mesmo sem saber falar exatamente o que quer, é ele quem dita nossa rotina. E eu só tenho a gradecer por ter essa oportunidade de reviver minha infância junto com meu filhote. 


O melhor que temos a fazer é dar mais espaço pra nossas crianças interiores e não levar tudo tão a sério, curtir mais, se importar menos! #ficaadica
Então desejo um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS pra você!!! É, você aí, pra ti mesmo! E vamos rir mais, andar descalço, sentar no chão, comer besteiras fora de hora, ser simplesmente feliz!

Ouvi ontem no rádio essa música, que resume bem a infância dessa moleca aqui:

  Certo ou Errado

Patricia Marx

Certo ou errado,
Certo ou errado
Quem não pula o muro
Não aprende a se arriscar
Não tá com nada, uou, uou
Não tá com nada
Certo ou errado,
Certo ou errado
Quem não cai da escada
Não aprende a levantar
Não tá com nada, uou, uou
Não tá com nada
Você já sabe tudo
Princípio, meio e fim
E vive a me dizer
O que é bom ou mau pra mim
Ô, ô, mas o que serve pra você
Nem sempre vai me convencer
Eu tenho a vida inteira
E muito que aprender
Mas todos os meus problemas
Você teima em resolver
Ô, ô, só eu que posso escolher
A vida que eu vou viver
Certo ou errado,
Certo ou errado
Quem não sai na chuva
Não aprende a se molhar
Não tá com nada, uou, uou
Não tá com nada
Eu sei que é prova de amor
Você não quer que eu
Jogue pra perder
Deixa a vida me ensinar
Eu vou provar
Pra saber escolher
Certo ou errado,
Certo ou errado
Quem não pula o muro
Não aprende a se ariscar
Não tá com nada, uou, uou


Hoje pretendo fotografar meus últimos trabalhos e assim que puder venho te mostrar, ok!
Fique bem amiga, saúde e paz pra você!
Forte abraço.




2 comentários:

DONA GAM (GAM DOLLS - 2) disse...

BOA TARDE, COLEGA RAICA!
EITA... ESSA DA PATRÍCIA, É DO MEU TEMPO TAMBÉM. KKK
DÊ UMA PASSADINHA EM "GAM DOLLS (2)" PARA CONFERIR MINHA NOVA POSTAGEM. ESTÁ SUPER LEGAL.
TENHA UM LINDO RESTINHO DE "DIA DAS CRIANÇAS".
ABRAÇÃO PRA VOCÊ! :)

Lilian Silva disse...

que fofo, feliz dia das crianças e que Deus os abençoe fortemente!