Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Voltando a postar!

Olá amiga!
Depois de duas semanas sem conseguir postar, finalmente estou de volta! Muito contente!
O que aconteceu? Não sei ao certo... Ontem apaguei algumas fotos do Picasa, conforme dica da colega querida Dona Gam, que relatou já ter passado por problemas com falta de espaço. Mesmo assim não consegui postar...
Hoje resolvi trabalhar em outra frente, pois notei ha algum tempo que abriam muitos anúncios, estava demais da conta e com isso não abria a caixa para escrever a postagem, apenas a parte do título. Então fui a
o Adsense, não permiti anúncios e olha eu aqui outra vez!
Problema finalmente resolvido, ufa, que bom!
E estamos na reta final do Primeiro Concurso Cultural em parceria com a Coats Corrente: Você já está participando? BOA SORTE!
Ainda não está participando? Não acredito! Aproveita e te inscreve agora, ficarei muito contente e você corre o grande risco de ganhar uma ótima sacola recheadinha de produtos de primeira!
CLICA AQUI e participe!


Um beijo carinhoso e fique com Deus!








Um comentário:

Unknown disse...

Olá Raica!
Que bom que você solucionou o problema! Comigo aconteceu algo parecido, mas ainda conseguia postar, mas apareciam propagandas que eu não solicitei nem autorizei, uma poluição visual, até que mexendo aqui e ali também consegui me livrar dessas indesejadas e intrometidas propagandas.
Beijos
Cleide Peres