Seguidores

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tapete avulso em barbante

Olá amiga!
Eu ainda estou "naquela correria", enquanto tenho encomendas por fazer não consigo sossegar! Mas graças a Deus tenho barbante e cliente a espera das minhas mãozinhas!
Passei especialmente pra te desejar uma ótima semaninha e mostrar meu último trabalho: tapete estrelado avulso.
Para tecê-lo utilizei barbante cru número 6 e o barbante barroco decore rosa.



Agora bora arrematar a passadeira espiral que estou concluindo, bjão pra vc!

3 comentários:

tania M disse...

Oi amiga,vim fazer uma visitinha e deixar o convite para que venha participar do novo sorteio da Coats no meu blog,ficarei feliz com sua presença.BjinhosTania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Márcia Regina disse...

Bom dia.
Ficou lindo esse tapete.
Parabéns.
Bjs.

Néa Souza disse...

oi amiga, como vai?? quer participar de uma troquinha super legal? Se inscreva no meu blog, bjs aguardo sua resposta.