Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

ÓLEO DE GIRASSOL, MAIS VIDA E SAÚDE!

Olá amiga!
Eu tenho um lado metida a nutricionista e personal training sabia?!
Pois é! 
Esses dias uma tia me perguntou quais os benefícios da semente de girassol e eu fui pesquisar pra melhor informá-la das propriedades. Nessa pesquisa descobri o estudo do Dr. F. Karach, que diz que o óleo pode regenerar o corpo humano, curar e prevenir doenças. Não é o máximo!


Em primeiro lugar eu pessoalmente acho o girassol uma linda planta, que segue o sol e só pode estar impregnada de luz e vida!
Segundo esse estudo você deve fazer bochecho em jejum, com uma colher de óleo por cerca de quinze minuto. Esse líquido deve ser cuspido e não pode nunca ser engolido, pois estará cheio de bactérias e toxinas, ficará com coloração branca.
Seu uso pode curar doenças súbitas em menos de uma semana e crônicas em um ano de tratamento.

Eu vou iniciar esta semana e depois conto minhas impressões, ok!
Mas é claro que não podemos deixar de fazer ativida física, ter uma alimentação balanceada e tomar os remédios indicados pelo médico!
Pesquise e informe-se sempre.




5 comentários:

Jéssica Bervig disse...

Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também
http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

Shirley Nesi disse...

Obrigado Senhor,
Pela mãe que você me deu,
Por todas as Mães do mundo
Pelas mães brancas, de pele alvinha.
Pelas pardas, morenas ou bem pretinhas
Pelas ricas e pelas pobrezinhas
Pelas mães - titias, pelas mães - vovós , pelas madrastas - mães,
Pelas professoras - mães,
Pela mãe que embala ao colo o filho que não é seu
Pela saudade querida da mãe que já partiu ...
Pelo amor latente em todas as mulheres , que
desperta ao sentir desabrochar em si uma nova vida
Pelo amor maravilhoso amor que une mães e filhos.
Eu lhe agradeço, Senhor !
Feliz Dia das Mães!
Um grande beijo e um forte abraço.
Shirley Nesi
http:/passatemposeartesanatos.blogspot.com.br

Tania Mara disse...

olá passei para uma visitinha,deixo um feliz dia das mães e o convite para que visite meu cantinho,bjinhos arteiros.Tania Mara
www;fuxikitosecia.com.br

Ivone Mendes disse...

Ola querida vim conhecer seu blog através do Siga-me parabens pelo blog, pelos trabalhos, sucesso cada vez mais pra voce, se quiser me visitar ficarei feliz.bjs
http://ivamoraes.blogspot.com

Nal Pontes disse...

Oi, Raica acabei de conhecer o seu cantinho através do blog de Ana Brito. gostei daqui e estou te seguindo. bjsss