Seguidores

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Gincana no blog Mamãe Moderna

Olá amiga!
Olha só que bacana, vai rolar uma gincana!
Isso mesmo, gincana virtual de dia das mães!


Eu adorava gincanas nos meus tempos de escola e fiquei surpresa com essa brincadeira feita virtualmente, vamos juntas?!
A primeira tarefa é hoje as 22hs, mas tem até amanhã 03/05 pra se inscrever e participar.
E além dessa brincadeira envolvendo a maternidade ainda será premiada até a décima colocada, com ótimos prêmios, não vai perder, hein!
E boa sorte pra mim e pra você! Bjks!

2 comentários:

Sther Creations disse...

"Oi , vi seu blog na lista do blog "Siga-me" vim conhecer e já estou te seguindo , vem seguir o meu também"http://sthercreations.blogspot.com.br/

Jhenifer Nunes disse...

oi, que lagal né essa gincana virtual, nunca tinha visto falar, eu já tô participando
sorte pra nós duas rsrs

visite meu cantinho tbm
http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

beijooocas