Seguidores

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

A SORTUDA DA VEZ!!!

OLÁ AMIGA, MAIS UMA SEMANA SE INICIA, CONTAGEM REGRESSIVA PRO NATAL!
VENHO MOSTRAR UM  PRESENTÃO ANTECIPADO QUE GANHEI NO BLOG DA NICA crochenica.blogspot.com.br


RESULTADO 2º Concurso Cultural - Parceria Coats e Nica Croche

Olá garotas,
Hoje é o tão esperado dia da divulgação do concurso, gostaria antes de agradecer a todos os que participaram, recebi idéias super criativas.

Agradeço também a parceria com a Coats, que me proporciona este maravilhoso prazer em presentear minhas amigas crocheteiras.

Ganhadora: Raica Carvalho



Parabéns também a ganhadora!


FIQUEI SUPER CONTENTE!
MUITO OBRIGADA NICA E COATS CORRENTE, ARRASARAM!


7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que legal parabéns!!

Bjs..Nini

Anônimo disse...

Oi, minha flor, vim aqui só para lhe desejar um otima semana!!!

bjoquinhas!

Sandra Stegues disse...

Parabéns, amada, prêmio bem merecido, que legal!!!
Beijinhos e uma alegre semana!!! :)

Joaniinha Mello. disse...

Oii , gostei muito de seu blog. Ele é muito lindinho, organizado demais.
Conheci hoje e já me apaixonei . Volto aqui hein , pode me esperar.
Seu blog é muito maravilhoso e merece sucesso.
Visita o meu , se puder seguir me sentirei honrada. Só não repara porque ainda está em fase
de mudanças.
Que Deus te abençoe ! (:
Beijinhos , a paz de Christ ;* ;*

>> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

Érica disse...

Obrigada pela visita! Tb já estou ficando por aqui. Parabéns pelos seus trabalhos!!
bjks
Érica
migasartes.blogspot.com

Joaniinha Mello. disse...

Obrigada pela visitinha lá no GOC.
Fiquei muito contente com seu comentário. Obrigada pelos elogios !
Seu blog merece muito sucesso ..!
Te espero mais vezes lá hein ..! ^^
Beijinhos , a paz de Christ ;* ;*

>> http://girls-of-christ.blogspot.com.br

Folhas de Sonhos artesanatos disse...

Parabéns!

abraços,
Luciana
Folhas de Sonhos artesanatos