Seguidores

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

COISAS DE QUINTA!!!


ONTEM ACONTECEU COMIGO, NOVAMENTE...
ESTOU EU, EMPOLGADINHA DA SILVA, TECENDO UM NOVO BOLERO. LARGUEI MEU CROCHÊ PRA ATENDER O TELEFONE E QUANDO VOLTO PRO TRABALHO...ONDE ESTÁ MINHA AGULHA? ADIVINHEM? 
SIMPLESMENTE SUMIU, SEM DEIXAR PISTAS, DESAPARECEU NA MINHA PEQUENA SALA. 
IMPOSSÍVEL: LÁ FUI EU ARRASTAR MÓVEIS E O ESCAMBAL, PROCURAR NOS OUTROS CÔMODOS DA CASA, COMO SE MINHA AGULHINHA PUDESSE CRIAR PERNAS, MAS...NADA.
ESSA NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECEU COMIGO E SEI QUE NÃO SOU A ÚNICA COM ESTA TRISTE EXPERIÊNCIA, MAS ME FEZ PENSAR:
*EXISTE UM "BURACO NEGRO DAS AGULHAS"?
*ONDE VÃO PARAR TODAS AGULHAS DESAPARECIDAS?
*COMO POSSO EVITAR QUE ISSO SE REPITA?
QUEM SOUBER ALGUMA RESPOSTA, FAVOR ME DAR UMA LUZ, POIS EU É QUE ESTOU ME SENTINDO UMA AGULHA NO PALHEIRO: PERDIDA, TENDO QUE PARAR TUDO PRA IR COMPRAR OUTRA AGULHA, SNIF...

APROVEITO PRA COMPARTILHAR ESSA TABELA, PRA QUEM, ASSIM COMO EU, ESQUECE AS COISAS, KKK! BJÃO!


5 comentários:

Kika Perez disse...

Olá minha querida, deve haver uma reunião de agulhas, elas realmente somem e nem dizem para onde vão, pior que filho adolescente. Beijocas.

♥๑♥ Ana ♥๑♥ disse...

Pois é, que raiva que dá quando isso acontece, o ideal é ter várias delas, pra quando uma sumir pegarmos a outra, no final agente acaba achando, cedo ou tarde, rsrs, uma vez achei minha agulha depois de 1 ano, kkkk, claro que eu tinha outras, mas gostava daquela e tinha uma marquinha de esmalte, fui achá-la no fundo de uma gavetinha cheia de cacarecos, é mole!?

Tânia disse...

Olá amiga!!!
vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho já estou seguindo.
Quanto as agulhas, sinceramente não sei o que acontece com elas, elas somem acho que ficam cansadas de trabalhar e se demite, acontece muito comigo, mas eu consigo achar todas em cada lugar inusitado, vc nem imagina.bjo

Carla Carvalho disse...

oi, vim te convidar a visitar meu novo blog sobre saúde e bem-estar:
www.vivendosim.blogspot.com

lilarts disse...

KKKKKKKKKKK pensei que eu fosse a LOUCA das agulhas rsrsrsr a minha sumia sempre não é que sismei fiquei intrigada e disse: AGORA ELA VAI VER QUEM PODE MAIS.Coloquei cadeiras ,sofá toda mobilia fora do lugar.............Sabe onde elas se reunem? Gostam muiiiiiiiiiiito das dobras do sofá lá no finzinho,onde a mão não vai.O meu (que ja dei) estava c/ forro rasgado, e tcham tcham tchammmmm tava la. AH antes que esqueça estou passeando no teu blog, vim conheçer . BJS