Seguidores

sábado, 15 de outubro de 2011

PARABÉNS AOS PROFESSORES POR VOCAÇÃO!

QUERO HOJE HOMENAGEAR TODOS OS PROFESSORES E PROFESSORAS QUE CONTRIBUIRAM DE FORMA POSITIVA, COM A INTELIGÊNCIA, O CARÁTER E A ALMA DE SEUS ALUNOS.
MUITO OBRIGADA, ESSE DOM NÃO TEM PREÇO...

5 comentários:

Dany disse...

Olá, boa noite!
Estou visitando o seu blog pela primeira vez e estou adorando.
É tudo muito lindo e de muito bom gosto por aqui.
Também adoro crochê!
Aprendi a fazer com minha irmã!
Ela tb é fera e faz coisas lindas!!

Pode ter certeza que visitarei sempre!
Já estou seguindo e já te linkei no meu blog, para não perder as novidades!
bjOO e mto sucesso!!

Aproveito para convidar a participar do sorteio que está acontecendo no meu blog!
Será um prazer contar com sua participação!!


Breshopping da Dany
twitter: @brechodanylins
http://www.brechodanylins.blogspot.com/

Dyle disse...

oi lindinha
tem selinho pra vc no meu blog
http://www.tinaup.com/2011/10/selinhos-pras-fofitas.html

Sandra disse...

Olá sou das Blogueiras Unidas, fazendo uma visitinha aproveitando pra seguir se puder conheça o meu e me segue tbm, ok.
http://beleza-facil.blogspot.com

Luciene de Paula disse...

Oi Raica, obrigada pela visita no meu blog, tambem ja estou te seguindo com duas contas, conta normal e o twitter se vc puder me segue com seu twitter tambem e so na hora de clicar em seguir logar no icone do twitter que aparece la, beijos!!

http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

Claudia do Monte disse...

Oi Raica, vim agradecer a visita, o comentário e dizer que estou te seguindo. Parabéns pelo blog!

claudiadomonte.blogspot.com